CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO CAPODARTE • UZA • CONSTANCE • CLARA TOMÉ • CECCONELLO

Na Clara Tomé Multimarcas prezamos pela satisfação total de nossas clientes. Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeita com sua compra, oferecemos um processo de trocas e devoluções simples e eficiente. Confira abaixo as diretrizes:


1. Prazos para Trocas e Devoluções

  • Devoluções: Você pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  • Trocas: Para solicitar a troca de produtos por tamanho, cor ou modelo, o prazo é de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

2. Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, os produtos devem estar em perfeitas condições:

  • Sem indícios de uso.
  • Na embalagem original, acompanhados de etiquetas, tags e acessórios enviados.
  • Com a nota fiscal (DANFE) incluída no pedido.

3. Procedimento para Solicitação

  • Entre em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (64) 9.9935-0550 , informando o número do pedido, motivo da troca ou devolução e seus dados pessoais.
  • Após o contato, você receberá as instruções de envio e o código de autorização de postagem para devolver o produto sem custos.

4. Custos de Envio

  • Primeira troca: O frete para a primeira troca é por conta da Clara Tomé Multimarcas.
  • Devoluções: Em caso de devolução por arrependimento ou insatisfação dentro do prazo de 7 dias, o frete de devolução também será gratuito.

5. Condições de Reembolso

  • O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento original:
    • Cartão de crédito: o estorno será solicitado junto à operadora do cartão, com prazo de até 2 faturas para ser refletido.
    • Boleto bancário ou PIX: o reembolso será feito via transferência bancária para a conta indicada pelo cliente em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.

6. Produtos com Defeito

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato em até 90 dias corridos após o recebimento. O produto passará por uma análise, e, caso seja confirmado o defeito, faremos a substituição sem custo adicional ou reembolso.

7. Itens Não Aceitos para Troca ou Devolução

  • Produtos com sinais de uso.
  • Itens comprados em promoções de liquidação final (exceto em casos de defeito de fabricação).

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com o nosso time de atendimento. Estamos aqui para garantir que sua experiência com a Clara Tomé Multimarcas seja sempre impecável.